Perguntas Frequentes

Como funciona a Classificação Indicativa de um Filme?

A classificação indicativa é determinada pelo Ministério da Justiça após análise de cada filme e cabe ao Cineplus respeitá-la. É obrigatória a apresentação de documento de identidade para comprovação da idade, respeitando as seguintes regras:

 

Importante: O Cineplus não permitirá a entrada de clientes que não estejam adequadas as normas apresentadas.

Clique aqui para fazer download do Termo de Autorização de Faixa Etária

Quem estipula as datas de lançamento de filmes no Brasil?

As datas de lançamento dos filmes são estipuladas pelas distribuidoras, sendo que pode-se alterar de cidade para cidade. Por tanto, fique atento a nossa programação e próximos lançamentos!

Assim como o lançamento, a legenda e dublagem também fica por conta das distribuidoras.

Como compro ingressos online?

A compra antecipada de ingressos online é feita através do Ingresso.com. Importante lembrar que nossa programação altera toda a quinta-feira.

Como faço para levar minha escola ao cinema, ou reservar uma sala para palestras e eventos?

Por gentileza, clique na página de Serviços dentro do nosso site e tenha mais informações.

Quais cartões são aceitos no Cineplus?

Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Good Card*, Diners*, Sodexo*
*verificar qual complexo aceita

Por que encontro mais sessões dubladas do que legendadas no Cineplus?

Isso ocorre porque a grande maioria do público prefere o filme dublado, fazendo com que não compense manter um grande número de filmes legendados para atender uma demanda menor. Atrelado a isso, existe acordos comerciais com as distribuidoras, fazendo com que algumas situações tenhamos que optar por uma das dublagens.

Posso cancelar ou trocar meu ingresso comprado online?

As compras online são feitas pela Ingresso.com. Sendo assim, respeitamos e estamos de acordo com as regras por ela estipuladas. A Ingresso.com informa que solicitações de cancelamento de ingresso(s) poderão ser realizadas nas seguintes condições:

  1. O cancelamento pode ser realizado até 7 dias, a contar da data da compra, desde que a sessão não tenha sido realizada. 
  2. Se a sessão for realizada dentro do período de 7 dias, o cancelamento pode ser feito até a véspera da data da sessão. Após este prazo, não há tempo hábil para a revenda do ingresso.

Em qualquer caso, ressaltamos que nem a Ingresso.com nem o Cineplus não poderão atender as solicitações de cancelamento de ingressos efetuadas na data da sessão ou após sua realização.

Com relação a trocas, a Ingresso.com não realiza trocas, por esse motivo, pedimos ao nossos clientes que confiram atentamente os dados do pedido antes de finalizá-los.

Promoções Cineplus




Receba nossas novidades: